Agente Fiduciário, Agente de
Letras e Agente de Notas.

Fiscalização atenta dos seus direitos

Nossa função como Agente Fiduciário, Agente de Letras ou Agente de Notas é proteger o interesse dos investidores, exercendo uma fiscalização permanente e atenta, verificando se as condições estabelecidas nos documentos da operação estão sendo cumpridas. Portanto, representamos a comunhão dos investidores, com deveres e poderes específicos para defender os direitos e interesses dos representados em diversos casos. Estamos autorizados pelo Banco Central do Brasil e pela Comissão de Valores Mobiliários para atuar neste serviço, contemplando desde operações de Debêntures Simples/Conversíveis, Letras Financeiras, Notas Promissórias, Certificados de Recebíveis Agrícolas (CRA) e Certificados de Recebíveis Imobiliários (CRI), até projetos estruturados de longo prazo mais complexos (na modalidade de Project Finance).

Agente de Garantias.

Monitoramento das
garantias concedidas

Nosso trabalho como Agente de Garantias é representar a pessoa física ou jurídica que ofereceu um empréstimo com garantia real, agregando confiabilidade e segurança à operação com o acompanhamento e controle das garantias

Custódia.

Para emissores

O serviço de Custódia para emissores compreende a guarda física dos ativos cartulares e a realização dos procedimentos e registros necessários à efetivação e à aplicação aos ativos cartulares do regime de depósito centralizado. Esse serviço só pode ser prestado por pessoas e instituições autorizados pela Instrução CVM 542, como a Commcor.

Registrador.

Títulos registrados na
CETIP e BM&FBOVESPA

Fazemos o registro de títulos na CETIP (Central de Custódia e Liquidação Financeira de Títulos) e na BM&FBOVESPA. Dentre os títulos que registramos, estão o CCI (Cédula de Crédito Imobiliário), CPR (Cédula de Produto Rural Financeira), CDCA (Certificado de Direitos Creditórios do Agronegócio), CDA (Certificado de Depósito Agropecuário), WA (Warrant Agropecuário), CPR-F (Cédula de Produto Rural Financeira), Nota Promissória, entre outros.

Receba Boletins diários.