A Ouvidoria, voltada aos nossos clientes e usuários, pessoas físicas ou jurídicas, é a última instância para tratar dos assuntos que você precisa. Vamos revisar as soluções propostas anteriormente, de forma imparcial e confidencial, para resolver a sua necessidade. Caso ainda não tenha registrado sua dúvida ou adversidade à Commcor, utilize nossas outras formas de contato, como telefone e e-mail, ou o Canal de Denúncias, se apropriado.
Precisaremos de informações detalhadas. Preencha o formulário abaixo com todas as informações e envie sua mensagem ou ligue para 0800 878 3176. O prazo de resposta à solicitação será informado após o recebimento da mensagem ou ligação.
Seg a Sex: 09h às 18h
Seg a Sex: 09h às 18h
R. Joaquim Floriano, 960
14º Andar, Itaim Bibi – SP/SP
CEP: 04534-004
Prezado Cliente estamos tecnicamente estruturados para lhe atender em situações de anormalidades que possam ocorrer devido a falta ou falha dos serviços de telecomunicações (voz e dados) por parte das empresas responsáveis pelo fornecimento desses serviços especializados. Na eventualidade da falta de comunicação através do nosso número chave de telefone (11) 2127-2777 e seus ramais, solicitamos que o contato seja através dos seguintes números :
Agradecemos sua compreensão, Commcor