Vamos resolver o que você precisa!

A Ouvidoria, voltada aos nossos clientes e usuários, pessoas físicas ou jurídicas, é a última instância para tratar dos assuntos que você precisa. Vamos revisar as soluções propostas anteriormente, de forma imparcial e confidencial, para resolver a sua necessidade. Caso ainda não tenha registrado sua dúvida ou adversidade à Commcor, utilize nossas outras formas de contato, como telefone e e-mail, ou o Canal de Denúncias, se apropriado.

Como utilizar a Ouvidoria

Precisaremos de informações detalhadas. Preencha o formulário abaixo com todas as informações e envie sua mensagem ou ligue para 0800 878 3176. O prazo de resposta à solicitação será informado após o recebimento da mensagem ou ligação.

    Informações de contato

    Telefones de Contingência

    Seg a Sex: 09h às 18h

    Seg a Sex: 09h às 18h

    R. Joaquim Floriano, 960
    14º Andar, Itaim Bibi – SP/SP
    CEP: 04534-004